Make your own free website on Tripod.com

Home

Satanismo- a minha religião | CONTACTOS(MANDA-ME UMA MENSAGEM) | Piercings | masoquistas | MOTUMBO O SUPER DOTADO | GRAFFITES | cenas inacreditaveis | PUTAS FAMOSAS | DROGAS | Gifs Divertidos | CAPOEIRA | frangos-espinho | CENAS FIXES | TATUAGENS | HARDCORE VAGINAL | DESPORTOS RADICAS | imagens de TERROR | AS PELUDAS | GATAS MOLHADAS | O CHAT DO FRANGOS | PUTAS FAMOSAS | AS OUTRAS FACES DO BUSH
FRANGOS IN THE REMIXED
DESPORTOS RADICAS

Desde 1997 que o Moto Clube Mondego tem organizado com enorme êxito provas de Supercross atraindo de ano para ano um numero crescente de espectadores às margens do Rio Mondego, local onde se situa a pista municipal.

A organização está a cargo do Moto Clube do Mondego sob a égide da Federação Nacional de Motociclismo e conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da Cepsa Portuguesa.

Nesta 9ª edição do Supercross Cidade de Coimbra Cepsa, como habitualmente irão estar os melhores pilotos e equipas nacionais que serão um dos motivos de milhares de visitantes para assistirem a emotivas e espectaculares corridas.

Para além da vertente desportiva do Supercross, outro motivo de interesse passa pelo já tradicional espectáculo de Freestyle em que são convidados pilotos nacionais e estrangeiros para efectuarem manobras radicais.

Uma aposte forte para este ano é a vinda do piloto norte-americano Kenny Bartram juntamente com os dois melhores pilotos nacionais de Freestyle, Francisco Duarte e Henrique Venda.


- Kenny Bartram - Hart Attack

Kenny Bartram é neste momento o líder do Campeonato Norte-Americano de Freestyle (IFMA) com 17 vitórias, sendo por isso um dos pilotos mais requisitados a nível mundial nesta modalidade tão radical e do agrado do público.

Com um excelente circuito em que a visibilidade é total, bons acessos e parques de estacionamento o publico contará também com bares espalhados pelo circuito onde mais uma vez a Superbock e Segafredo Zanetti se associam a este evento.

Com um programa de corridas a iniciar-se pelas 21 horas e trinta minutos aconselha-se ao público a vir o mais cedo possível para facilidade de estacionamento estando certos de se reunirem todas as condições para uma noite muito agradável e um espectáculo de sucesso garantido.

ETNIES OPEN 2002

O Parque Desportivo de Vale Faro, em Albufeira, recebeu este fim de semana o mais importante Circuito de Street Skate.
A nível nacional, é o único onde podem participar atletas profissionais (incluindo estrangeiros) e onde os skaters não são divididos por níveis.
O sucesso do Circuito do ano passado, fez com que a prova tivesse o mesmo formato este ano. Para o Etnies Open o RSC concebeu um conjunto de rampas totalmente inovador, muito diferente do habitual. Os skaters poderam confirmar com as habituais quedas e, está claro, manobras extreme, os potenciais do actual Street Course.


- A primeira Etapa em 2001 foi em Aveiro

Apesar de ser a 1ª etapa do Circuito, os olhos estiveram postos naqueles que já são os principais candidatos ao título: Francisco Lopez"França", actual Bi-Campeão Nacional de Street Skate - Ricardo Fonseca, que já foi Penta Campeão Nacional, com as suas sessões de skate espectaculares - Vitor Delgado, que o ano passado conseguio abalar o título de Francisco Lopez - E em Rodrigo Pimentão ou em Marco Roque, com as suas ameaçadoras manobras.
Esta 1ª etapa do Circuito de Street Skate, Etnies Open 2002, contou com a participação de 3 atletas espanhóis e 1 israelita. No entanto, os 68 skaters nacionais inscritos na prova, mostraram o seu potencial nesta modalidade e, as subidas ao podio foram exclusivamente portuguesas.

No Sábado, dia de Eliminatórias, o maior destaque foi o Amador Algarvio, Pedro Pestana, que passou às finais em 5º, deixando atrás de si, profissionais bem conhecidos como Diogo e Bernardo Osório, Rómulo Pereira e todos os atletas estrangeiros, Hector Garcia, Luis Arnedo, Richard McGee e Assaf Brener.
No Domingo, o calor atrasou o início da prova, só permitindo que as finais começassem às 17h. Neste 2º dia de prova, já se notava alguma adaptação por parte dos 16 finalistas no novo Street Course. Depois do aquecimento, não faltaram grandes manobras numa final bem emotiva e emocionante para o público presente.
Rodrigo Pimentão foi o melhor atleta da 1ª chamada com 5-0 grind no corrimão a descer e B/S Lip-slide no corrimão a direito e B/S 50 Grind no curb redondo. No entanto a 2ª chamada, contava com os 2 melhores atletas em prova que deixaram Rodrigo em 3º. Vitor Delgado, que o ano passado foi o maior adversário do Bi-campeão Nacional Francisco Lopez e nesta prova já vai em 1º.
As runs de Francisco Lopez "França" foram igualmente consistentes, com flip transfer, blunt slide no corrimão a direito e f/s flip no quarter mas não conseguiram angariar tantos pontos como o b/s lip slide no corrimão a descer, b/s slide no curb grande e crooked grind no corrimão a direito de Vitor Delgado.

REDBULL EXTREME 2002

Red Bull Xtreme 22/24 Março 2002 Verbier
International Freeride Snowboard Contest


Finalmente !! Após os temporais que se fizeram sentir e adiar constantemente o evento de Freeride em Verbier, a conhecida estância da Alta Sociedade, na Suiça, eis que as condições se reúnem para levar a cabo o Red Bull Xtreme '02. No final, assistiu-se a dois pódios Suiços.

Depois da vitória de Ruth Leisibach em 2001, é Géraldine Fasnacht que vence o Troféu do Red Bull Xtreme '02.

Uma descida técnica com saltos impressionantes e altamente bem executados, enorme fluidez desde o topo até ao final, foi tudo quanto Géraldine precisou para convencer os juízes. Eva, por seu lado, escolheu uma encosta com maior inclinação, mas teve dificuldade em descer depressa e deu saltos menores, apesar de ter feito um 360º.

Alex Coudray, mais uma vez um vencedor Suíço, no meio da sua descida pejada de fluidez, saltou o maior penhasco do dia e realizou um 360º com uma aterragem perfeita. Florian Orley havia sido bastante rápido, mas infelizmente uma má aterragem custou-lhe a vitória. Steve Klassen foi o mais perfeito dos três riders do pódium, mas escolheu uma descida menos difícil do que os anteriores.

\\_\\ RESULTADOS //_//
Senhoras :

1. Géraldine Fasnacht (SUI)
2. Eva Sandlegard (SWE)

Homens:
1. Alex Coudray (SUI)
2. Florian Orley (AUT)
3. Steve Klassen (USA)
4. Ashley Call (USA)
5. José Carron (SUI)

aqui a nossa primeira notícia do evento.


Enter second column content here